21 de setembro de 2014

Mini Imagine Hot Liam Payne


"Up All Night"


POV. SeuNome

Olá, chamo-me (SeuNomeCompleto), tenho 19 anos e estou em uma das melhores universidades de Teatro de Lodres.
Namoro com Liam James Payne. É! Ele mesmo... Um dos vocalistas da One Direction.
Eu estou tentando ser atriz. Só que no momento eu estou tentando enviar meu curriculo, pro diretor do filme em que eu irei atuar.
Eu: Amor, cadê meu notebook? - perguntei procurando.
Liam: Não sei... Mô, vou pedir pizza. Vai querer?
Eu: É claro né Liam. Você pensa que vai aguentar uma pizza sozinho? Claro que não!
Liam: Conseguir eu consigo, mas eu perguntei se você queria por educação. Marrentinha!
Dei língua pra ele.
Liam: O que você quer fazer?
Eu: Enviar meu currículo pro diretor do filme. Mas, tem um problema. - abaxei a cabeça.
Liam: Qual é?
Eu: Se eu conseguir o papel de fato, eu terei de ir morar em Miami.
Liam: Como assim, pequena? E quando você iria me contar?
Eu: Não sei... - abaixei a cabeça.
Liam: Calma! Nós vamos dar um jeito.
Eu: Nós vamos?
Liam: Lógico! Pro amor sempre tem salvação. - levantou me rosto e me beijou.
Eu: Te amo Liam!
Liam: Também te amo. - deu uma pausa - Pequenaaa!
Eu: Que foi?
Liam: Ajuda, por favor?! - fez biquinho.
Eu: Meu Deus Liam! Que merda você fez aqui na cozinha?
Liam tornou a fazer biquinho.
Eu: Tá bem, tá bem!
Ajudei ele a limpar a cozinha que estava cheia de macarronada. (ja viu né?!)
Liam: Eu só queria ser romântico. - abaixou a cabeça triste.
Eu: Hey, calma Liam! Não é pra tanto... Você conseguiu. Só de você ter pensado e ter colocado a barriga no fogão. - dei um sorrisão pra ele e o mesmo retribuiu com um beijo.
Liam: Você é a melhor, (S/A)!
Eu: Eu sei...
(...)
Depois que já tinhamos limpado toda a bagunça, voltei pro meu notebook. Daí pensei: "Que tal ir em algum site de imagines da 1D, pra ver se a qualidade ainda é boa). Abri várias abas de vários imagines hots, adivinha de quem? Liam e Niall. Kkk
Liam estava assistindo TV, acho que era Os Vingadores (ele AMAA filme de super herois).
De repente, me deu uma vontade louca de ir no banheiro. Corri rápidamente pra lá.
Quando terminei de fazer minhas necessidades, notei que Liam estava olhando os imagines shorts hots. Pirei.
Eu: Meu Deus! O que cê tá fazendo?
Liam: Amor, o que é isso? Hot comigo e com o Niall?! Era por isso que você queria o note... Foi você que escreveu isso?
Eu: Claro que não. São suas fãs.
Liam arregalou os olhos.
Liam: Até que eu mando bem no lepo lepo.
Eu: kkkkkkkk - na hr não me aguentei e ri mais que uma hiena (hiena ri? O.o)
Liam: Nossa, o negócio aqui é bom mesmo! - notei que o membro de Liam ficou ereto, então dei risada de leve.
Eu: Rsrs...
Liam: Tá rindo do quê, pequena?
Eu: Nada não. - não me aguentei e soltei uma gargalhada escandalosa - Kkkkkkkkkkkkkk!
Liam: Isso não é nada pra você está rindo assim... - deu uma pausa - Meu Deus, jovin! Ai se eu te pego de jeito de arrombo até a morte. - disse olhando pro note.
Eu: Li-Li-a-mm! Kkkkkkk - não conseguia falar direito.
Liam: Ain isso parece ser bom mesmo! - disse olhando pro imagine.
Eu: Kkkkkkkk. Amor!
Liam: ... - ele tava destraido.
Eu: LIAM PORRA OLHA PRA MIM!! - ri ao terminar, então ele olhou.
Liam: Que foi?
Apontei com os olhos pro pênis dele, mas ele se ligou. Apontei com a cabeça, daí ele pensou que fosse computador então olhou pro imagine e voltou a lêr.
Eu: Porra Liam, olha isso! - Apertei de leve o membro dele. Estava muito duro.
Quando ele olhou ficou envergonhado.
Liam: Porra (S/N), porque não disse antes?!
Eu: Eu estava tentando, mas você tava devorando o imagine. Chegou até a gozar. Ri, pois era mentira.
Liam: Que tal nós dois fazermos nosso próprio imagine?
Eu: Eu acho isso uma ótima ideia! - assenti.
Liam foi se aproximando de mim. Então me deitou no sofá. Segurou a minha cintura e a precionou contra o corpo dele. Em seguida, começou a beijar meu pescoço e dava chupões também.
Ele enfiou sua mão por dentro da minha camisola e começou a massagear a região. Gemi de dor e depois de prazer, arranhei as costas de Liam de leve.
Depois ele disse:
Liam: Hoje eu te faço uma grande mulher! - sorrimos maliciosamente um pro outro.
Eu: Isso... vai... Ma-mais ráp-pido...! - minha saía falha.
Ele começou com estocadas leves, mas quando eu pedi pra ir mais rápido ele obedeceu. Quando eu notei que ele já estava cansado, troquei de bosição com ele e fiquei por cima, cavalgando nele.
Liam gemi de tanto prazer. Quando nós dois chegamos ao nosso ápice extremo nos deitamos um ao lado do outro, com nossas respirações ofegantes.
Eu: Eu nunca esquecerei desse dia.
Liam: Também não! - deu pausa - E não se esqueça disso aqui também! - deu-me um beijão.
Nós separamos pela falta de ar.
Liam: Te amo, ouviu?
Eu: Uhum... Também te amo!
Liam: E saiba que eu lutarei por nós dois. Pois nem Miami poderá nos separar!
Eu: Para sempre? - sorri pra ele.
Liam: Eternamente! - deu-me um selinho demorado.
"Voe, se poder voar! Corra, se poder correr! Ande, se poder andar, ou até mesmo rasteje! Mas, nunca deixe de seguir em frente!"

The End!

Comenteem!!

-Emi

5 comentários:

  1. Achei perfeito ,pq vc misturou hot e , fofo !! tá mtttt lindo !
    faiz um pra mim !? meu nome é thais , mas pode me chamar de tatah ou tha .... bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, flor! Com quem? Liam mesmo?

      Excluir
  2. Oii,gostei muito do imagine!Muito lindo ... Liam sendo Liam (sempre!!!!) rsrs Posta agora do Zayn ! E faz um pra mim, do Niall. :)
    Bjos ..

    ResponderExcluir
  3. PS : Olá Emmi Me desculpe por posta no lugar errado . Acabei de ler a regras mas não achei o lugar para lhe perdi para nos ser parceira ? Me coloque que tbm te colocarei . Me desculpe mais uma vez .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem amore! Qual o link do seu blog? Bjs :*

      Excluir

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!