21 de setembro de 2014

Mini Imagine Harry Styles (Hot)

Imagine Hot Harry Styles

PS: Brevemente esse I.Hot terá gifs!


My Prostitute


POV. SeuNome

Estava me preparando para mais um dia de trabalho como stripper.
Peguei minhas coisas e saí.
Ao chegar na boate, coloquei o figurino. Feito isso, fui para uma das barras de pole dance. Comecei a fazer movimentos que faziam o povo ir a loucura.
Quando meu tempo no palco acabou, caminhei até o camarim novamente.
De repente Jason, me chama e diz que tem alguém na mesa sete me esperando.
"Hoje eu ganho dinheiro!" - pensava.
Eu: Olá bonitão! Como se chama? - coloquei o meu melhor sorriso no rosto.
Sentei em seu colo, com uma perna para cada lado.
X: Ooi, sou Harry. - disse apertando minhas cochas de leve.
Eu: Hmm... Você não perde por esperar. Siga-me!
Harry me seguia. Entramos em um quarto qualquer.
Ele me jogou na cama, em seguida, começou a depositar vários beijos seguidos de chupões em meu pescoço.
Estava começando a ficar excitada. Mas eu tinha que ter foco, porque isso envolve proficionalismo.
Eu estava com um corpete vermelho com preto. Era fácil de tirar.
Harry resolveu massagear meu seio direito, enquanto coloca a mão em minha vagina. Eu estava gemendo de tanto prazer.
Nunca havia sentido algo assim por outro cliente.
Harry: Chega de brincar e vamos ao que interessa! - sorriu maliciosamente para mim.
Ele tirou o corpete, que antes estava até a metade, dessa vez por inteiro, deixando-me totalmente nua.
Ele tirou a camisa.
Eu: Agora já chega porque eu que tenho que lhe encher de prazer! - sorri pra ele.
Arranquei suas calças em só um movimento.
Olhei pra boxe preta dele e depois o volume que havia em suas pernas.
Eu: Isso vai ser gostoso!
Peguei em seu membro e comecei a fazer movimentos vai e vem. Em seguida, resolvo abocanha-lo. Suguei tudinho.
Ele abre minhas pernas na cama, deixando-me totalmente arreganhada. Eu enfio meu dedo na minha intimidade masturbando a mim própria. Vejo que ele fica excitado.
Sento-me em seu colo e começo a rebolar, enquanto meus seios balançavam em seu rosto.
Ele aperta minha bunda com força enquanto gemia. O arrei de leve fazendo-o gemer novamente.
Ele enfia seu meu no meu ânus.
Eu: Ops, lugar errado!
Harry: Tá certo, eu quero aí.
Fiquei de quatro enquanto ele enfia seu membro em mim. Sentia tamanho prazer de tanta luxuria.
Ficamos de pé e ele me pegou no colo. Encostou-me numa pratilheira com preservativos que havia lá.
Ele gozou dentro de mim, então ele resolve trocar de buraco colocando na minha vagina. Começou com estocadas leves, conforme eu gemia ele aumentava. Quando senti que estava começando a gozar, resolvi trocar.
Deitamos na cama novamente. Ele lambia meus seios com prazer. Eu estava cavalgando sobre ele, enquanto rebolava. A cada rebolado que eu fazia era uma gemida que ecoova de sua boca.
Depois, fiquei em movimentos vai e vem, ele apertou meu seio de leve. Ele me lançou um olhar malicioso.
A porta se abre e minha amiga Luanna entra.
Ela se aproxima de nós.
Luh: Hm... Entramos no quarto certo!
Ela chega mais perto de mim e me rouba um beijo. Mordo o lábio inferior ao notar que gozei. Harry ainda estava dentro de mim.
Luuh estava semi nua em nossa frente. Usava apenas a calcinha. Resolvo tira-la. A lanço em um canto qualquer do quarto.
Comecei a chupar a Luuh e Harry gemia de tanto prazer. Ele saí de dentro de mim, Luuh começa a masturbar Harry com movimentos rápidos. Harry depositava vários chupões em meu pescoço. Me arrepiei no início, com sua saliva quente e sua língua macia. Lanço-lhe um olhar selvagem e o beijo ferozmente.
Luuh abocanha o membro de Harry sem pensar, ele goza na boca da dela e a mesma lambe tudo. Continua sugando tudo.
Harry começa a mamar meu peito enquanto eu rebolava com intensidade em seu colo.
Ele introduz seu membro na Luanna, ela geme de dor no início, mas depois afoga suas mãos nos cachos de Harry.
Eu chupava o seio de Luuh enquanto Harry a deixava de quatro ao faze-la gozar. Quando chegamos ao nosso ápice extremo. Vistemo-nos, Harry nos pagou.
Harry: Gostei! Sexo sem compromisso. Virei aqui mais vezes.
Eu: - dei risada - Sim. Sexo sem compromisso.
Nos olhamos e nos despedimos. Saímos do quarto satisfeitos. Depois, fomos rapidamente para outro cliente em espera.

E aí gostaram? Deixem comentários, por favor! Bjoos goxtosas...



Um comentário:

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!