18 de julho de 2014

Casos & Acasos II Temporada: Capítulo III


C&A: II Temp. Capítulo III:
"Como tira-la da cabeça se está em meu coração?"


POV. Harry


Desliguei o telefone de propósito porque quando ouvi aquela voz masculina chamando ela de amor, percebi que não era seu tio. Eu sabia disso, mas o único problema é que, será que ela recomeçou sem mim?
Fiquei fitando a nossa aliança enquanto pensava.
Como amanhã teriamos um show pra fazer no Brasil, resolvi ir visita-la no Rio de Janeiro.
(---)
Acordei, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Em seguida peguei uma maçã e uma garrafinha d'água e saí.
Fui ao aeroporto, lá encontrei com os rapazes e as meninas. Elas também estavam indo com eles. Só eu sozinho.
(***)
Quando chegamos ao aeroporto do Rio, muitas fãs nos pararam pedindo autográfos.
Quando olhei a hora no relógio percebi que já estava atrasado para o almoço com a pequena.
Corri pra uma lanchonete próxima da rua onde ela disse que morava. Mandei um mensagem assim pra ela:
"Pequena, estou aqui no restaurante Nino's Gril, venha depressa!"

POV. S / N



Eu: Gus o que te deu? Nós somos amigo lembra? - disse me afastando do beijo.
Gus: Desculpa, princesa! Mas é que eu não resisti.
Eu: Percebe-se. Agora só tenta se controlar, por favor!
Gus: Desculpa, não sei o que deu em mim.
Eu: Tudo bem. - o abracei.




(---)
O churrasco acabou, todos foram embora, então eu fui dormir.
Acordei era 12hr. Já estava atrasada.
Me vesti com um vestido florido, uma sapatilha escura, cabelo com solto e uma bolsinha básica.

(***)

Quando chegou o dia de nos encontrarmos eu não fui. Fiquei assistindo filme com o Gus. E teria um almoço na minha casa (de novo) para anunciarmos o nosso namoro - com certeza meus tios ficarão radiantes com a notícia. Já que eles queriam que nós dois namorássemos.
Estávamos comendo macarronada que minha tia fez. E depois apreciaríamos um delicioso bolo de chocolate com sorvete que a mãe do Gus fez.
(---)
Por fim, terminamos de comer.
De repente recebo uma mensagem de Harry.
"Poxa, cadê você estou aqui esperando."
Pensei, eu preciso ir vê-lo. Então falei:
Eu: Com licença. Eu preciso sair.
Tia Chris: Meu amor, o que você quer fazer?
Eu: Acabou o sorvete, vou lá na lanchonete comprar mais, já que hoje é domingo e o mercado fechou.
Gus: Vou com você! - se levantou.
Eu: Não! - todos olharam espantados - Não precisa Gus. Eu volto logo. - sorriu.
Tio Miguel: Deixa ele ir com você (S/N)! Sabe que ultimamente o Rio não tem estado muito bom.
Gus: Verdade! E é sempre bom ter um homem do seu lado. - sorriu pra mim.
Eu: Tá bom, tá bom... Vamos logo! - sorri.

(***)

Gustavo quis porque quis ir comigo até a lanchonete comprar o sorvete. Aceitei para não ser mal-educada ou algo do tipo.
quando fomos atravessar a rua, logo avistei Harry através da vidraça transparente. 
Engoli a seco e desejava a cada minuto que as borbolhetas em meu estômago parassem de voar. 
Respirei fundo e entrei. Gus queria segurar minha mão, mas eu ficava fingindo que estava verificando o dinheiro.

Fui até o balcão dos sorvetes, e fiquei olhando de canto o Harry. Ele parecia estar preocupado.Suspirei. De 10 em 10 segundos ele olhava seu relógio de pulso.
peguei o sorvete de flocos e pedi pro Gus pagar.
Me aproximei de sua mesa, me sentei.

Eu: Oi! - abri um grande sorriso.
Harry: pequena, você veio!
Eu: Sim - sorri fraco.
Harry: Eu pensei que não fosse vir. - disse passando seu polegar em meu rosto. 


O olhei cabisbaixa pois logo lembrei-me do Gus, respirei fundo.



Harry: O que há de errado, meu amor?
Eu: Nada. Nada não... - uma lágrima escapou.


Gus: Amor, já paguei. Vamos?
Harry: ...
Eu: eu posso explicar - disse chorando.
Harry: Explicar o que? Que você me esqueceu e já está com outro?! Isso eu estou vendo.
Gus: Ok, agora seu viadinho se manda daqui! - Empurrava Harry.
Harry: Hey, me deixa em paz, seu imbecil!


Gus deu um soco na cara de Harry, então apareceram os reporteres, seguranças do Harry e mais os donos da lanchonete.

Segurança: Saiam os dois daqui! - expulsava a mim e ao Gustavo.

Saimos do estabelecimento. Eu estava com os nervos a flor da pele. Queria matar aquele cretino do Gustavo.
Cheguei em casa com o sorvete todo derretido. Estava muito brava.

Tia Anne (Mãe do Gus): Por que demoraram tanto? Namorando?
Eu: Não! E ainda bem. Não quero passar mais um segundo ao lado desse babaca.
Tia Chris: O que houve?
Tio Miguel: O que você fez a ela?

Gustavo: Nada. 
Eu: Comigo, nada, mas ele deu um soco no meu amigo.
Gustavo: Ele te fez chorar.
Anne/Tia Chris: Opaa, conta essa história direitinho.
Eu: Pede pro idiota contar! Estraga prazer... - saí andando em passos firmes.


Entrei no meu quarto e me tranquei no mesmo. Comecei a chorar, então, resolvi mandar uma mensagem ao Harry assim:
"Me desculpa por hoje. O Gustavo não é nada meu... Agora você entende quando eu digo que necessito de um espaço para mim. Pessoas assim sempre irão querer estragar o que existe entre nós. Acho melhor pararmos por aqui mesmo."


Ele visualizou e me respondeu assim:
"Como tira-la da cabeça se está em meu coração? Eu esperarei o tempo que preciso, pois eu te amo, só não demore muito. :)"
Sorri, e envie:
"Eu não me esqueci de você, por mais que doa dizer que é complicado pra mim e que eu estou confusa, assim precisando de um tempo... Lhe digo que mesmo eu não lembrando de tudo eu sei que você foi a melhor coisa que me aconteceu até agora, porque de fato, você é meu herói e nada nesse mundo nem ninguém poderão mudar o que eu sinto por você. Pois, vai além do que você e qualquer possa imaginar. Te amo mesmo sem saber o que passamos, mas sei que tudo valeu a pena ainda mais ao seu lado. <3"

Então nos despedimos e eu fui dormir.

Acordei com dores muito fortes no abdome, chamei meus tios e fomos ao médico.

Continuo com 2 comentários! :)

Bjãooo dlçs da tia Emi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!