17 de maio de 2014

Fanfic Midnight Memories


Midnight Memories

SINOPSE:


Quando criança, eu o amava, mas quando o pai dele teve que mudar-se por causa do trabalho, ele foi junto.
Fiquei muito triste e decepcionada, pelo simples fato de que meu amado, não estaria mais perto mim. Era duro acreditar nisso. Mas era a verdade.
A última coisa que dissemos uma pro outro foi: “Eu te amo!” Depois daquele dia eu nunca mais o vi.
Agora estou indo pra Paris, França. Estou indo passar o fim de ano, na casa da minha prima, Pierre.
Dizem que Paris é a cidade romântica. Quem sabe lá eu consiga esquecê-lo. Eu era pequena, mas eu ainda gosto dele. Sabemos que não é mais a mesma coisa, mas acho que a viagem, vai me fazer esquecê-lo e encontrar um novo amor...
 Se a sorte estiver em meu favor. Eu vou dar a volta por cima e superar.

O amor não é apressado, o amor é paciente. O amor tudo espera. O amor tudo suporta!

Nome: Midnight Memories.
Boy da fic: Liam James Payne
Personagem própria: Lucy Hale
Personagens adicionais: Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles, Pierre Campbell, (Aparecerão outros personagens ao longo da fic).
Autoras: Mih Horan e Jubs Chaan.
Recomendações: Contém álcool, linguagem imprópria.
Classificação: +10 anos
Concluída: Não. 

Olá!Nova fic queridos. Espero que gostem da fanfic, ela é personagem própria, rsrs.Bem, é só isso meus cutess! Amo vocês e continuem comentando, pois é o seu comentário que me motiva a continuar.Bjs e good byye!!! <3

http://2.bp.blogspot.com/-kCp9kDolgEU/Uoud4HqBooI/AAAAAAAAAaI/sTbqRUJDsK4/s1600/htbah-nanda.png




2 comentários:

  1. Oi,eu amo os seus hots você gostaria de entrar no meu blog? esse e meu linkhttp://onedirection849.blogspot.com.br/
    pfv eu gostaria muito que voçe entrasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uma olhadinha lá e adorei, flor!
      Estou divulgando tbm, beijinhos, amora.

      Excluir

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!