20 de maio de 2014

Casos & Acasos II Temporada: Capítulo II


II Tem.Capítulo II

Seguindo Em Frente


POV. S/N

Meus tios e eu pegamos o avião e chegamos a nossa casa no Brasil. Em Santos, SP, antes de ontem.
Estou um pouco insegura quanto aos meus tios, não sei se posso confiar neles, mas ao mesmo tempo eu sinto que posso.
(...)
Ainda não consigo tirar aquele tal de Harry da cabeça. Toda hora me vem à mente ele me chamando de minha pequena e de ruivinha. Fico triste por não poder correspondê-lo com o sentimento, mas espero que isso seja passageiro, que ele possa se esquecer de mim e acabar logo com isso.
Adormeci pensando nisso. Acordei com tia Christina me chacoalhando. Cocei os olhos e após um longo bocejo.
Tia: Querida acorde, pois o Gustavo, seu amigo de infância já está aqui pra te buscar, para vocês irem pra escola.
Eu: Aí, mas eu não posso dormir um pouco mais?
Tia: Querida, me desculpe, mas infelizmente não. Você irá pra escola, ok? Já te transferi pra esse colégio daqui do Rio.
Eu: Nós estamos no Rio? Pensei que estivéssemos em SP.
Tia: Também queria estar lá, mas seu tio quis vir pra cá. Porque assim você pode ficar perto dos velhos amigo, né?
Eu: Hm... Deve ser.
Levantei-me, caminhei até o banheiro, abri o armário e lá estava uma foto daquelas meninas. De todas! Principalmente da Flávia, a maluca. Rsrs.
Eu: Pelo que vejo, elas realmente eram minhas amigas. – abaixei a cabeça – Pena que eu não consigo lembrar-se delas.
Tomei banho, fiz minha higiene, troquei de roupa e desci.
Tio: oi querida! Bom dia!
Eu: Bom dia. – sorri fraco.
Sentei-me a mesa, peguei um copo de suco e comecei a tomar.
Enquanto isso eu ouvi meus tios cochichando. Tentei prestar atenção.
Tio: Será que esse tempo todo que ele esteve lá ela chegou a transar?
Na mesma hora eu me engasguei com o suco e comecei a tossir.
Tia: É né?! Será? E será que ela usou camisinha também?
Pigarreei.
Eu: Eu ainda estou aqui.
Elas me olharam com uma cara de tipo “ela nos ouviu”. Então de repente a campainha toca.
Eu: Eu atendo.
Atendi a porta e levei uma surpresinha. Mas, que cara mais gata meu Deus!
Eu: Olá!
Xxx: (S/N)! – disse me abraçando – Vei, você tá linda. Continua a mesma!
Eu: Hm. Obrigada, eu acho... Mas, quem é você?
Xxx: Ahhh é! Esqueci-me da perde de memória... Seu amigo de infância Gustavo, mas me chama de Guga ou Gus.
Eu: Éér...
Gustavo: Vamos então?
Eu: Pra onde?

Gustavo: Pra escola, ruivinha. Do quê pensou que eu estava falando? – cruzou os braços.
Eu: Okay, só me deixa pegar a minha mochila.
Subi correndo, peguei minha mochila e meu celular.Liguei-o pra ver a hora, e vi no papel de parede uma foto minha e do Harry. Harry estava beijando-me enquanto eu sorria.
 
Do nada comecei a chorar vendo aquelas fotos. Não sei por que, só sei que as lágrimas saíam involuntariamente.

Em seguida, desci rapidamente e então fomos para escola. Chegando lá, ele começou a me apresentar uma “galera”.
Gustavo: (S/N) esse aqui é o Lucas, esse é o Nick... – o interrompi.
Eu: Nick, de Nicodemos? – todos riram.
Gustavo: Ruivinha não perdeu seu senso de humor.
Eu: Rsrs... Continua!
Gustavo: Então, como eu dizendo... Esse é o Bruno, esse é o Jhonny, de Jhonatan, e essa é a Gabriele, a Gabi. Ela é namorada do Nick.
Eu: Huum. Entendi! – sorri e cumprimentei a todos.
O sinal tocou então fomos pra aula. Quando eu entrei todos ficaram olhando pra mim e comentando

“Você ficou sabendo depois que aconteceu aquilo com os pais dela, ela foi pra Londres... Dizem que foi pra esquecer o acontecido. E agora ela voltou.”
Em seguida outra garota perguntou:
“Mas então por que raios ela voltou?”.
Então a outra disse:
“Vai saber, mas ela tá com uma cara de assustada. Você viu a cicatriz na testa dela?”
“Uhum... Muito estanho tudo isso!”
“Concordo.”

Gustavo: Não ligue pra ele! – disse segurando em meu ombro.
Eu: Ok. Rs.
Era aula de Inglês, e como eu já sei falar, nem fiz questão de prestar atenção. Affs!
Peguei meu celular e tentei desbloquea-lo, mas eu não lembrava a senha. Não era padrão, era pra digitar.
Tentei diversas coisas, até que eu coloquei “Pequena”. Não sei porque, mas esse nome me veio a mente. Então meu celular desbloqueou. Coloquei nas fotos e encontrei isso:

 



Fiquei de boca aberta e com os olhos marejados. Sentia como se o conhecesse e lembra-se de Harry.
É mesmo né? Harry me lembra a Hazza. Isso, Hazza!
Gus: Tá pensando em quê, ruivinha?
Eu: Na vida, sabe? E não sei por que, mas eu estou pensando nele. – quando olhei pro Gus, meu rosto estava vermelho e meus olhos marejados.
Gus: Não chora, ruivinha, isso vai passar!
Eu: Eu espero que sim. – sorri pra ele.
(...)

Três Meses Depois...
Já era 12:00, sábado de tarde. Meus tios resolveram fazer um churrasco, e então convidaram a família e os amigos.
Estava me arrumando. Então coloquei esta roupa:

Depois de pronta exatamente na hora em que eu descer meu celular toca. Estava escrito “cachinhos dourados”, então atendi. *O* era o rapaz, o Harry, me ligando.

Ligação On~

Eu: Alô? – falei em inglês, afinal ele é britânico.
Harry: Alô, pequena que bom ouvir sua voz! Estou felicíssimo em ouvi-la.
Eu: Hm... Harry, precisamos conversar e rápido. Precisamos esclarecer algumas coisas que eu sinceramente me sinto perturbada.
Harry: Também acho.
Eu: Quando poderemos nos ver.
Harry: Eu não sei. amanhã eu estou de folga, quem sabe eu dê uma passada aí no Brasil.
Eu: Ok! Ahh, Hazza eu estou no RJ, acabou que meu tio resolveu vir pra essa casa, em vez de SP.
Harry: Ok. Passa-me o endereço por mensagem. Tenho um amigo que é carioca talvez ele me ajude a chegar aí.
Eu: Tudo bem.
De repente aparece alguém na porta gritando “ruivinha”, pela voz logo notei que era o Gustavo.
Gus: Pequenaaaa! Ruivinha, cadê você amor?

Ele me chamou mesmo de "pequena" e de "amor"?

Levantei o dedo indicador, pedindo um instante para mim mesma.
Eu: Hazza? Hazza? – a outra linha ficou muda. Então ele desligou.
Gus: Quem era?
Eu: Meu ex-namorado.
Gus: Ahhh sei, aquele veadinho da One Direction.
Eu: Ele não é gay.
Gus: Hm. Sei... Mas por que você falava com ele? Você lembra-se de alguma coisa?
Eu: Não é que... – expliquei tudo a ele, menos que me encontraria com Harry amanhã.
Gus: Entendi. Mas, esqueça-o e preste atenção em mim! – foi se aproximando cada vez mais de mim, até que ele... Beijou-me. 


---------------------------------------------------------------

Olá, crazy mofos! Novo capítulooo. Espero que tenha sido legal, e e vocês tenham gostado.
Perceberam que estou tentando postar todo dia, né?
Pretendo manter essa frequência no blog, ainda mais agora , nas férias. 
Amanhã postarei o capítulo 3, e iniciarei com três imagines novos de minha autoria, uma fic e postarei alguns mini imagines dos minos. Daqui a pouco vou ver se consigo continuar com More Than This e Um pedacinho do céu.
Comentem, pvf! Bjoss e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heý, chocolatados! Quer comentar? Leia as regras antes!

-Antes de deixar a sua opinião, veja se ela está relacionada ao post;
-Não xingue e nem ofenda aos leitores e autores de forma que possa denegrir a imagem deles e do blog;
-Criticar sim, ofender não. Criticas somente construtivas;
-Se for pegar algum conteúdo e rebloga-lo avise;
-Comentários de baixo calão serão excluídos;
-Violação das regras a pena é a denúncia imediata;

Leu? Entendeu? Agora fique a vontade para deixar a sua opinião, pois ela é muito importante pra mim. ♥

PS: VAGAS PARA AFILIADOS

Beijos de luz!