22 de novembro de 2014

Voltei!




Olá meus cogumelos encantados! Bom, eu estou em reta final da escola por isso está pancada eu postar.
Eu irei postar um interativo como eu havia prometido há milênios.
Mas, todos sabemos que isso leva tempo :/ Porque eu irei pedir para uma amiga ajeitar os códigos para mim.
Como vocês já devem ter notado (mais do que notado) o blog ficou pegando poeira aproximadamente um mês e meio. Coisa abeça, eu sei! Estou tentando de verdade postar. Mas, esses dias de solidão chegaram ao fim. Minha amiga que agora é ADM do blog, a Isabeli vai estar postando aqui. Espero que gostem dela :)

Ahh, antes que me esqueça! Casos e Acasos está finalizado. Inclusive irei postar o novo capítulo hoje. E também postarei de um pedacinho do céu, pois já tem 4 capítulos prontos. A pedido de uma leitora, ela disse isso:

No início fiquei um pouco chateada, mas depois eu concordei. Eu realmente tenho vacilado feio. E para "tentar me entender" com vocês eu fico postando novas fics, sem ter concluído as anteriores. Isso é mau caratismo!
Reconheço que errei, e um super beijo para "*A gazela do Niall*". Te love flor! :-* Obg pelo puxão de orelha ;)

Agora vamos a parte boa, boa mesmo! Fui chamada para postar em um site de designers, coisa que é meu sonho *-* Sim, meu sonho é esse. Qual o problem? Euhein! rs
E hoje eu irei postar o preview de You Belong With Me. Eeeeeeeeh! Espero que gosteem sás divas!! ;)
Bjoos no coree <3

#Emii

chegada

olá galerinha bonita sou Isabeli,tenho 14 anos.É sou fã dessas gazelas á 2 anos mds passou tão rapido e meu favorito e gatoso do Louis huehuehue.Então eu virei "cdc"dessa pagina graças a um comentario que fiz e a Noemi~minha grande amiga agoraaa \o/~ 
 Então eu vou postar aqui imagines e fanfics to super feliz...é é isso beijocas

21 de setembro de 2014

Mini Imagine Hot Liam Payne


"Up All Night"


POV. SeuNome

Olá, chamo-me (SeuNomeCompleto), tenho 19 anos e estou em uma das melhores universidades de Teatro de Lodres.
Namoro com Liam James Payne. É! Ele mesmo... Um dos vocalistas da One Direction.
Eu estou tentando ser atriz. Só que no momento eu estou tentando enviar meu curriculo, pro diretor do filme em que eu irei atuar.
Eu: Amor, cadê meu notebook? - perguntei procurando.
Liam: Não sei... Mô, vou pedir pizza. Vai querer?
Eu: É claro né Liam. Você pensa que vai aguentar uma pizza sozinho? Claro que não!
Liam: Conseguir eu consigo, mas eu perguntei se você queria por educação. Marrentinha!
Dei língua pra ele.
Liam: O que você quer fazer?
Eu: Enviar meu currículo pro diretor do filme. Mas, tem um problema. - abaxei a cabeça.
Liam: Qual é?
Eu: Se eu conseguir o papel de fato, eu terei de ir morar em Miami.
Liam: Como assim, pequena? E quando você iria me contar?
Eu: Não sei... - abaixei a cabeça.
Liam: Calma! Nós vamos dar um jeito.
Eu: Nós vamos?
Liam: Lógico! Pro amor sempre tem salvação. - levantou me rosto e me beijou.
Eu: Te amo Liam!
Liam: Também te amo. - deu uma pausa - Pequenaaa!
Eu: Que foi?
Liam: Ajuda, por favor?! - fez biquinho.
Eu: Meu Deus Liam! Que merda você fez aqui na cozinha?
Liam tornou a fazer biquinho.
Eu: Tá bem, tá bem!
Ajudei ele a limpar a cozinha que estava cheia de macarronada. (ja viu né?!)
Liam: Eu só queria ser romântico. - abaixou a cabeça triste.
Eu: Hey, calma Liam! Não é pra tanto... Você conseguiu. Só de você ter pensado e ter colocado a barriga no fogão. - dei um sorrisão pra ele e o mesmo retribuiu com um beijo.
Liam: Você é a melhor, (S/A)!
Eu: Eu sei...
(...)
Depois que já tinhamos limpado toda a bagunça, voltei pro meu notebook. Daí pensei: "Que tal ir em algum site de imagines da 1D, pra ver se a qualidade ainda é boa). Abri várias abas de vários imagines hots, adivinha de quem? Liam e Niall. Kkk
Liam estava assistindo TV, acho que era Os Vingadores (ele AMAA filme de super herois).
De repente, me deu uma vontade louca de ir no banheiro. Corri rápidamente pra lá.
Quando terminei de fazer minhas necessidades, notei que Liam estava olhando os imagines shorts hots. Pirei.
Eu: Meu Deus! O que cê tá fazendo?
Liam: Amor, o que é isso? Hot comigo e com o Niall?! Era por isso que você queria o note... Foi você que escreveu isso?
Eu: Claro que não. São suas fãs.
Liam arregalou os olhos.
Liam: Até que eu mando bem no lepo lepo.
Eu: kkkkkkkk - na hr não me aguentei e ri mais que uma hiena (hiena ri? O.o)
Liam: Nossa, o negócio aqui é bom mesmo! - notei que o membro de Liam ficou ereto, então dei risada de leve.
Eu: Rsrs...
Liam: Tá rindo do quê, pequena?
Eu: Nada não. - não me aguentei e soltei uma gargalhada escandalosa - Kkkkkkkkkkkkkk!
Liam: Isso não é nada pra você está rindo assim... - deu uma pausa - Meu Deus, jovin! Ai se eu te pego de jeito de arrombo até a morte. - disse olhando pro note.
Eu: Li-Li-a-mm! Kkkkkkk - não conseguia falar direito.
Liam: Ain isso parece ser bom mesmo! - disse olhando pro imagine.
Eu: Kkkkkkkk. Amor!
Liam: ... - ele tava destraido.
Eu: LIAM PORRA OLHA PRA MIM!! - ri ao terminar, então ele olhou.
Liam: Que foi?
Apontei com os olhos pro pênis dele, mas ele se ligou. Apontei com a cabeça, daí ele pensou que fosse computador então olhou pro imagine e voltou a lêr.
Eu: Porra Liam, olha isso! - Apertei de leve o membro dele. Estava muito duro.
Quando ele olhou ficou envergonhado.
Liam: Porra (S/N), porque não disse antes?!
Eu: Eu estava tentando, mas você tava devorando o imagine. Chegou até a gozar. Ri, pois era mentira.
Liam: Que tal nós dois fazermos nosso próprio imagine?
Eu: Eu acho isso uma ótima ideia! - assenti.
Liam foi se aproximando de mim. Então me deitou no sofá. Segurou a minha cintura e a precionou contra o corpo dele. Em seguida, começou a beijar meu pescoço e dava chupões também.
Ele enfiou sua mão por dentro da minha camisola e começou a massagear a região. Gemi de dor e depois de prazer, arranhei as costas de Liam de leve.
Depois ele disse:
Liam: Hoje eu te faço uma grande mulher! - sorrimos maliciosamente um pro outro.
Eu: Isso... vai... Ma-mais ráp-pido...! - minha saía falha.
Ele começou com estocadas leves, mas quando eu pedi pra ir mais rápido ele obedeceu. Quando eu notei que ele já estava cansado, troquei de bosição com ele e fiquei por cima, cavalgando nele.
Liam gemi de tanto prazer. Quando nós dois chegamos ao nosso ápice extremo nos deitamos um ao lado do outro, com nossas respirações ofegantes.
Eu: Eu nunca esquecerei desse dia.
Liam: Também não! - deu pausa - E não se esqueça disso aqui também! - deu-me um beijão.
Nós separamos pela falta de ar.
Liam: Te amo, ouviu?
Eu: Uhum... Também te amo!
Liam: E saiba que eu lutarei por nós dois. Pois nem Miami poderá nos separar!
Eu: Para sempre? - sorri pra ele.
Liam: Eternamente! - deu-me um selinho demorado.
"Voe, se poder voar! Corra, se poder correr! Ande, se poder andar, ou até mesmo rasteje! Mas, nunca deixe de seguir em frente!"

The End!

Comenteem!!

-Emi

Mini Imagine Harry Styles (Hot)

Imagine Hot Harry Styles

PS: Brevemente esse I.Hot terá gifs!


My Prostitute


POV. SeuNome

Estava me preparando para mais um dia de trabalho como stripper.
Peguei minhas coisas e saí.
Ao chegar na boate, coloquei o figurino. Feito isso, fui para uma das barras de pole dance. Comecei a fazer movimentos que faziam o povo ir a loucura.
Quando meu tempo no palco acabou, caminhei até o camarim novamente.
De repente Jason, me chama e diz que tem alguém na mesa sete me esperando.
"Hoje eu ganho dinheiro!" - pensava.
Eu: Olá bonitão! Como se chama? - coloquei o meu melhor sorriso no rosto.
Sentei em seu colo, com uma perna para cada lado.
X: Ooi, sou Harry. - disse apertando minhas cochas de leve.
Eu: Hmm... Você não perde por esperar. Siga-me!
Harry me seguia. Entramos em um quarto qualquer.
Ele me jogou na cama, em seguida, começou a depositar vários beijos seguidos de chupões em meu pescoço.
Estava começando a ficar excitada. Mas eu tinha que ter foco, porque isso envolve proficionalismo.
Eu estava com um corpete vermelho com preto. Era fácil de tirar.
Harry resolveu massagear meu seio direito, enquanto coloca a mão em minha vagina. Eu estava gemendo de tanto prazer.
Nunca havia sentido algo assim por outro cliente.
Harry: Chega de brincar e vamos ao que interessa! - sorriu maliciosamente para mim.
Ele tirou o corpete, que antes estava até a metade, dessa vez por inteiro, deixando-me totalmente nua.
Ele tirou a camisa.
Eu: Agora já chega porque eu que tenho que lhe encher de prazer! - sorri pra ele.
Arranquei suas calças em só um movimento.
Olhei pra boxe preta dele e depois o volume que havia em suas pernas.
Eu: Isso vai ser gostoso!
Peguei em seu membro e comecei a fazer movimentos vai e vem. Em seguida, resolvo abocanha-lo. Suguei tudinho.
Ele abre minhas pernas na cama, deixando-me totalmente arreganhada. Eu enfio meu dedo na minha intimidade masturbando a mim própria. Vejo que ele fica excitado.
Sento-me em seu colo e começo a rebolar, enquanto meus seios balançavam em seu rosto.
Ele aperta minha bunda com força enquanto gemia. O arrei de leve fazendo-o gemer novamente.
Ele enfia seu meu no meu ânus.
Eu: Ops, lugar errado!
Harry: Tá certo, eu quero aí.
Fiquei de quatro enquanto ele enfia seu membro em mim. Sentia tamanho prazer de tanta luxuria.
Ficamos de pé e ele me pegou no colo. Encostou-me numa pratilheira com preservativos que havia lá.
Ele gozou dentro de mim, então ele resolve trocar de buraco colocando na minha vagina. Começou com estocadas leves, conforme eu gemia ele aumentava. Quando senti que estava começando a gozar, resolvi trocar.
Deitamos na cama novamente. Ele lambia meus seios com prazer. Eu estava cavalgando sobre ele, enquanto rebolava. A cada rebolado que eu fazia era uma gemida que ecoova de sua boca.
Depois, fiquei em movimentos vai e vem, ele apertou meu seio de leve. Ele me lançou um olhar malicioso.
A porta se abre e minha amiga Luanna entra.
Ela se aproxima de nós.
Luh: Hm... Entramos no quarto certo!
Ela chega mais perto de mim e me rouba um beijo. Mordo o lábio inferior ao notar que gozei. Harry ainda estava dentro de mim.
Luuh estava semi nua em nossa frente. Usava apenas a calcinha. Resolvo tira-la. A lanço em um canto qualquer do quarto.
Comecei a chupar a Luuh e Harry gemia de tanto prazer. Ele saí de dentro de mim, Luuh começa a masturbar Harry com movimentos rápidos. Harry depositava vários chupões em meu pescoço. Me arrepiei no início, com sua saliva quente e sua língua macia. Lanço-lhe um olhar selvagem e o beijo ferozmente.
Luuh abocanha o membro de Harry sem pensar, ele goza na boca da dela e a mesma lambe tudo. Continua sugando tudo.
Harry começa a mamar meu peito enquanto eu rebolava com intensidade em seu colo.
Ele introduz seu membro na Luanna, ela geme de dor no início, mas depois afoga suas mãos nos cachos de Harry.
Eu chupava o seio de Luuh enquanto Harry a deixava de quatro ao faze-la gozar. Quando chegamos ao nosso ápice extremo. Vistemo-nos, Harry nos pagou.
Harry: Gostei! Sexo sem compromisso. Virei aqui mais vezes.
Eu: - dei risada - Sim. Sexo sem compromisso.
Nos olhamos e nos despedimos. Saímos do quarto satisfeitos. Depois, fomos rapidamente para outro cliente em espera.

E aí gostaram? Deixem comentários, por favor! Bjoos goxtosas...



19 de julho de 2014

Em Breve Interativo com Liam



Em breve minhas cupcakes abusivas, nós teremos o que? o que? Interativa com o DIVO e PFTO do Liam.
Esperoo que gostem, meus amores :)
**Para enviar uma fanfic, você pode me enviar por email, que eu posto e te dou os créditos.É só você ir no primeiro gadget do lado esquerdo do blog, mandar sua fic na área dos pedidos, mas pelo amor do 69 do Harry, explicaaaaa que você quer indica a fic e tals. Se tiver capa,manda e o link do perfil do autor. Mande se ele está ciente e antes conversarei com ele pra ter confirmar. Ou apenas venhaa este LINK...
Bjão e tchau meus cogumelooos açucarados.
Bjoo no coree! :*

-MrsPayne (Emi)

18 de julho de 2014

Casos & Acasos II Temporada: Capítulo III


C&A: II Temp. Capítulo III:
"Como tira-la da cabeça se está em meu coração?"


POV. Harry


Desliguei o telefone de propósito porque quando ouvi aquela voz masculina chamando ela de amor, percebi que não era seu tio. Eu sabia disso, mas o único problema é que, será que ela recomeçou sem mim?
Fiquei fitando a nossa aliança enquanto pensava.
Como amanhã teriamos um show pra fazer no Brasil, resolvi ir visita-la no Rio de Janeiro.
(---)
Acordei, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Em seguida peguei uma maçã e uma garrafinha d'água e saí.
Fui ao aeroporto, lá encontrei com os rapazes e as meninas. Elas também estavam indo com eles. Só eu sozinho.
(***)
Quando chegamos ao aeroporto do Rio, muitas fãs nos pararam pedindo autográfos.
Quando olhei a hora no relógio percebi que já estava atrasado para o almoço com a pequena.
Corri pra uma lanchonete próxima da rua onde ela disse que morava. Mandei um mensagem assim pra ela:
"Pequena, estou aqui no restaurante Nino's Gril, venha depressa!"

POV. S / N



Eu: Gus o que te deu? Nós somos amigo lembra? - disse me afastando do beijo.
Gus: Desculpa, princesa! Mas é que eu não resisti.
Eu: Percebe-se. Agora só tenta se controlar, por favor!
Gus: Desculpa, não sei o que deu em mim.
Eu: Tudo bem. - o abracei.




(---)
O churrasco acabou, todos foram embora, então eu fui dormir.
Acordei era 12hr. Já estava atrasada.
Me vesti com um vestido florido, uma sapatilha escura, cabelo com solto e uma bolsinha básica.

(***)

Quando chegou o dia de nos encontrarmos eu não fui. Fiquei assistindo filme com o Gus. E teria um almoço na minha casa (de novo) para anunciarmos o nosso namoro - com certeza meus tios ficarão radiantes com a notícia. Já que eles queriam que nós dois namorássemos.
Estávamos comendo macarronada que minha tia fez. E depois apreciaríamos um delicioso bolo de chocolate com sorvete que a mãe do Gus fez.
(---)
Por fim, terminamos de comer.
De repente recebo uma mensagem de Harry.
"Poxa, cadê você estou aqui esperando."
Pensei, eu preciso ir vê-lo. Então falei:
Eu: Com licença. Eu preciso sair.
Tia Chris: Meu amor, o que você quer fazer?
Eu: Acabou o sorvete, vou lá na lanchonete comprar mais, já que hoje é domingo e o mercado fechou.
Gus: Vou com você! - se levantou.
Eu: Não! - todos olharam espantados - Não precisa Gus. Eu volto logo. - sorriu.
Tio Miguel: Deixa ele ir com você (S/N)! Sabe que ultimamente o Rio não tem estado muito bom.
Gus: Verdade! E é sempre bom ter um homem do seu lado. - sorriu pra mim.
Eu: Tá bom, tá bom... Vamos logo! - sorri.

(***)

Gustavo quis porque quis ir comigo até a lanchonete comprar o sorvete. Aceitei para não ser mal-educada ou algo do tipo.
quando fomos atravessar a rua, logo avistei Harry através da vidraça transparente. 
Engoli a seco e desejava a cada minuto que as borbolhetas em meu estômago parassem de voar. 
Respirei fundo e entrei. Gus queria segurar minha mão, mas eu ficava fingindo que estava verificando o dinheiro.

Fui até o balcão dos sorvetes, e fiquei olhando de canto o Harry. Ele parecia estar preocupado.Suspirei. De 10 em 10 segundos ele olhava seu relógio de pulso.
peguei o sorvete de flocos e pedi pro Gus pagar.
Me aproximei de sua mesa, me sentei.

Eu: Oi! - abri um grande sorriso.
Harry: pequena, você veio!
Eu: Sim - sorri fraco.
Harry: Eu pensei que não fosse vir. - disse passando seu polegar em meu rosto. 


O olhei cabisbaixa pois logo lembrei-me do Gus, respirei fundo.



Harry: O que há de errado, meu amor?
Eu: Nada. Nada não... - uma lágrima escapou.


Gus: Amor, já paguei. Vamos?
Harry: ...
Eu: eu posso explicar - disse chorando.
Harry: Explicar o que? Que você me esqueceu e já está com outro?! Isso eu estou vendo.
Gus: Ok, agora seu viadinho se manda daqui! - Empurrava Harry.
Harry: Hey, me deixa em paz, seu imbecil!


Gus deu um soco na cara de Harry, então apareceram os reporteres, seguranças do Harry e mais os donos da lanchonete.

Segurança: Saiam os dois daqui! - expulsava a mim e ao Gustavo.

Saimos do estabelecimento. Eu estava com os nervos a flor da pele. Queria matar aquele cretino do Gustavo.
Cheguei em casa com o sorvete todo derretido. Estava muito brava.

Tia Anne (Mãe do Gus): Por que demoraram tanto? Namorando?
Eu: Não! E ainda bem. Não quero passar mais um segundo ao lado desse babaca.
Tia Chris: O que houve?
Tio Miguel: O que você fez a ela?

Gustavo: Nada. 
Eu: Comigo, nada, mas ele deu um soco no meu amigo.
Gustavo: Ele te fez chorar.
Anne/Tia Chris: Opaa, conta essa história direitinho.
Eu: Pede pro idiota contar! Estraga prazer... - saí andando em passos firmes.


Entrei no meu quarto e me tranquei no mesmo. Comecei a chorar, então, resolvi mandar uma mensagem ao Harry assim:
"Me desculpa por hoje. O Gustavo não é nada meu... Agora você entende quando eu digo que necessito de um espaço para mim. Pessoas assim sempre irão querer estragar o que existe entre nós. Acho melhor pararmos por aqui mesmo."


Ele visualizou e me respondeu assim:
"Como tira-la da cabeça se está em meu coração? Eu esperarei o tempo que preciso, pois eu te amo, só não demore muito. :)"
Sorri, e envie:
"Eu não me esqueci de você, por mais que doa dizer que é complicado pra mim e que eu estou confusa, assim precisando de um tempo... Lhe digo que mesmo eu não lembrando de tudo eu sei que você foi a melhor coisa que me aconteceu até agora, porque de fato, você é meu herói e nada nesse mundo nem ninguém poderão mudar o que eu sinto por você. Pois, vai além do que você e qualquer possa imaginar. Te amo mesmo sem saber o que passamos, mas sei que tudo valeu a pena ainda mais ao seu lado. <3"

Então nos despedimos e eu fui dormir.

Acordei com dores muito fortes no abdome, chamei meus tios e fomos ao médico.

Continuo com 2 comentários! :)

Bjãooo dlçs da tia Emi :)

20 de maio de 2014

Casos & Acasos II Temporada: Capítulo II


II Tem.Capítulo II

Seguindo Em Frente


POV. S/N

Meus tios e eu pegamos o avião e chegamos a nossa casa no Brasil. Em Santos, SP, antes de ontem.
Estou um pouco insegura quanto aos meus tios, não sei se posso confiar neles, mas ao mesmo tempo eu sinto que posso.
(...)
Ainda não consigo tirar aquele tal de Harry da cabeça. Toda hora me vem à mente ele me chamando de minha pequena e de ruivinha. Fico triste por não poder correspondê-lo com o sentimento, mas espero que isso seja passageiro, que ele possa se esquecer de mim e acabar logo com isso.
Adormeci pensando nisso. Acordei com tia Christina me chacoalhando. Cocei os olhos e após um longo bocejo.
Tia: Querida acorde, pois o Gustavo, seu amigo de infância já está aqui pra te buscar, para vocês irem pra escola.
Eu: Aí, mas eu não posso dormir um pouco mais?
Tia: Querida, me desculpe, mas infelizmente não. Você irá pra escola, ok? Já te transferi pra esse colégio daqui do Rio.
Eu: Nós estamos no Rio? Pensei que estivéssemos em SP.
Tia: Também queria estar lá, mas seu tio quis vir pra cá. Porque assim você pode ficar perto dos velhos amigo, né?
Eu: Hm... Deve ser.
Levantei-me, caminhei até o banheiro, abri o armário e lá estava uma foto daquelas meninas. De todas! Principalmente da Flávia, a maluca. Rsrs.
Eu: Pelo que vejo, elas realmente eram minhas amigas. – abaixei a cabeça – Pena que eu não consigo lembrar-se delas.
Tomei banho, fiz minha higiene, troquei de roupa e desci.
Tio: oi querida! Bom dia!
Eu: Bom dia. – sorri fraco.
Sentei-me a mesa, peguei um copo de suco e comecei a tomar.
Enquanto isso eu ouvi meus tios cochichando. Tentei prestar atenção.
Tio: Será que esse tempo todo que ele esteve lá ela chegou a transar?
Na mesma hora eu me engasguei com o suco e comecei a tossir.
Tia: É né?! Será? E será que ela usou camisinha também?
Pigarreei.
Eu: Eu ainda estou aqui.
Elas me olharam com uma cara de tipo “ela nos ouviu”. Então de repente a campainha toca.
Eu: Eu atendo.
Atendi a porta e levei uma surpresinha. Mas, que cara mais gata meu Deus!
Eu: Olá!
Xxx: (S/N)! – disse me abraçando – Vei, você tá linda. Continua a mesma!
Eu: Hm. Obrigada, eu acho... Mas, quem é você?
Xxx: Ahhh é! Esqueci-me da perde de memória... Seu amigo de infância Gustavo, mas me chama de Guga ou Gus.
Eu: Éér...
Gustavo: Vamos então?
Eu: Pra onde?

Gustavo: Pra escola, ruivinha. Do quê pensou que eu estava falando? – cruzou os braços.
Eu: Okay, só me deixa pegar a minha mochila.
Subi correndo, peguei minha mochila e meu celular.Liguei-o pra ver a hora, e vi no papel de parede uma foto minha e do Harry. Harry estava beijando-me enquanto eu sorria.
 
Do nada comecei a chorar vendo aquelas fotos. Não sei por que, só sei que as lágrimas saíam involuntariamente.

Em seguida, desci rapidamente e então fomos para escola. Chegando lá, ele começou a me apresentar uma “galera”.
Gustavo: (S/N) esse aqui é o Lucas, esse é o Nick... – o interrompi.
Eu: Nick, de Nicodemos? – todos riram.
Gustavo: Ruivinha não perdeu seu senso de humor.
Eu: Rsrs... Continua!
Gustavo: Então, como eu dizendo... Esse é o Bruno, esse é o Jhonny, de Jhonatan, e essa é a Gabriele, a Gabi. Ela é namorada do Nick.
Eu: Huum. Entendi! – sorri e cumprimentei a todos.
O sinal tocou então fomos pra aula. Quando eu entrei todos ficaram olhando pra mim e comentando

“Você ficou sabendo depois que aconteceu aquilo com os pais dela, ela foi pra Londres... Dizem que foi pra esquecer o acontecido. E agora ela voltou.”
Em seguida outra garota perguntou:
“Mas então por que raios ela voltou?”.
Então a outra disse:
“Vai saber, mas ela tá com uma cara de assustada. Você viu a cicatriz na testa dela?”
“Uhum... Muito estanho tudo isso!”
“Concordo.”

Gustavo: Não ligue pra ele! – disse segurando em meu ombro.
Eu: Ok. Rs.
Era aula de Inglês, e como eu já sei falar, nem fiz questão de prestar atenção. Affs!
Peguei meu celular e tentei desbloquea-lo, mas eu não lembrava a senha. Não era padrão, era pra digitar.
Tentei diversas coisas, até que eu coloquei “Pequena”. Não sei porque, mas esse nome me veio a mente. Então meu celular desbloqueou. Coloquei nas fotos e encontrei isso:

 



Fiquei de boca aberta e com os olhos marejados. Sentia como se o conhecesse e lembra-se de Harry.
É mesmo né? Harry me lembra a Hazza. Isso, Hazza!
Gus: Tá pensando em quê, ruivinha?
Eu: Na vida, sabe? E não sei por que, mas eu estou pensando nele. – quando olhei pro Gus, meu rosto estava vermelho e meus olhos marejados.
Gus: Não chora, ruivinha, isso vai passar!
Eu: Eu espero que sim. – sorri pra ele.
(...)

Três Meses Depois...
Já era 12:00, sábado de tarde. Meus tios resolveram fazer um churrasco, e então convidaram a família e os amigos.
Estava me arrumando. Então coloquei esta roupa:

Depois de pronta exatamente na hora em que eu descer meu celular toca. Estava escrito “cachinhos dourados”, então atendi. *O* era o rapaz, o Harry, me ligando.

Ligação On~

Eu: Alô? – falei em inglês, afinal ele é britânico.
Harry: Alô, pequena que bom ouvir sua voz! Estou felicíssimo em ouvi-la.
Eu: Hm... Harry, precisamos conversar e rápido. Precisamos esclarecer algumas coisas que eu sinceramente me sinto perturbada.
Harry: Também acho.
Eu: Quando poderemos nos ver.
Harry: Eu não sei. amanhã eu estou de folga, quem sabe eu dê uma passada aí no Brasil.
Eu: Ok! Ahh, Hazza eu estou no RJ, acabou que meu tio resolveu vir pra essa casa, em vez de SP.
Harry: Ok. Passa-me o endereço por mensagem. Tenho um amigo que é carioca talvez ele me ajude a chegar aí.
Eu: Tudo bem.
De repente aparece alguém na porta gritando “ruivinha”, pela voz logo notei que era o Gustavo.
Gus: Pequenaaaa! Ruivinha, cadê você amor?

Ele me chamou mesmo de "pequena" e de "amor"?

Levantei o dedo indicador, pedindo um instante para mim mesma.
Eu: Hazza? Hazza? – a outra linha ficou muda. Então ele desligou.
Gus: Quem era?
Eu: Meu ex-namorado.
Gus: Ahhh sei, aquele veadinho da One Direction.
Eu: Ele não é gay.
Gus: Hm. Sei... Mas por que você falava com ele? Você lembra-se de alguma coisa?
Eu: Não é que... – expliquei tudo a ele, menos que me encontraria com Harry amanhã.
Gus: Entendi. Mas, esqueça-o e preste atenção em mim! – foi se aproximando cada vez mais de mim, até que ele... Beijou-me. 


---------------------------------------------------------------

Olá, crazy mofos! Novo capítulooo. Espero que tenha sido legal, e e vocês tenham gostado.
Perceberam que estou tentando postar todo dia, né?
Pretendo manter essa frequência no blog, ainda mais agora , nas férias. 
Amanhã postarei o capítulo 3, e iniciarei com três imagines novos de minha autoria, uma fic e postarei alguns mini imagines dos minos. Daqui a pouco vou ver se consigo continuar com More Than This e Um pedacinho do céu.
Comentem, pvf! Bjoss e até...

17 de maio de 2014

Fanfic Midnight Memories


Midnight Memories

SINOPSE:


Quando criança, eu o amava, mas quando o pai dele teve que mudar-se por causa do trabalho, ele foi junto.
Fiquei muito triste e decepcionada, pelo simples fato de que meu amado, não estaria mais perto mim. Era duro acreditar nisso. Mas era a verdade.
A última coisa que dissemos uma pro outro foi: “Eu te amo!” Depois daquele dia eu nunca mais o vi.
Agora estou indo pra Paris, França. Estou indo passar o fim de ano, na casa da minha prima, Pierre.
Dizem que Paris é a cidade romântica. Quem sabe lá eu consiga esquecê-lo. Eu era pequena, mas eu ainda gosto dele. Sabemos que não é mais a mesma coisa, mas acho que a viagem, vai me fazer esquecê-lo e encontrar um novo amor...
 Se a sorte estiver em meu favor. Eu vou dar a volta por cima e superar.

O amor não é apressado, o amor é paciente. O amor tudo espera. O amor tudo suporta!

Nome: Midnight Memories.
Boy da fic: Liam James Payne
Personagem própria: Lucy Hale
Personagens adicionais: Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles, Pierre Campbell, (Aparecerão outros personagens ao longo da fic).
Autoras: Mih Horan e Jubs Chaan.
Recomendações: Contém álcool, linguagem imprópria.
Classificação: +10 anos
Concluída: Não. 

Olá!Nova fic queridos. Espero que gostem da fanfic, ela é personagem própria, rsrs.Bem, é só isso meus cutess! Amo vocês e continuem comentando, pois é o seu comentário que me motiva a continuar.Bjs e good byye!!! <3

http://2.bp.blogspot.com/-kCp9kDolgEU/Uoud4HqBooI/AAAAAAAAAaI/sTbqRUJDsK4/s1600/htbah-nanda.png




16 de maio de 2014

Casos & Acasos II Temporada: Capítulo I


II Tem.Capítulo I
Por Favor, Não Me Deixe!


POV. Harry

Depois que saí do quarto da (S/N), caminhei até a fachada do hospital. Estava tão desolado que não tinha a capacidade de ter cabeça pra pensar, como é bom a pequena ter acordado... Porém, havia se esquecido de tudo, de todos, de mim. L
Deslizei sobre a parede do hospital sem saber o que fazer. De repente aparece Simon. Simon??? Como é?

Simon: E aí como estão as coisas por aqui?
Eu: Simon, o que faz aqui?
Simon: Vim ver como estão. Como as meninas estão inclusive a (S/N), e vim falar com vocês. Como a ruivinha tá?
Eu: Ata... Veja por si mesmo! – dei uma pequena pausa – Hey! Veio falar o que?
Simon: Harry pela sua cara a (S/N) não tá nada bem né?! Pois então eu digo oque tenho pra dizer aos meninos e depois eles te contam... Vai pra casa!
Eu: Hm... Ok!
Simon: Tchau e... Nunca diga nunca! – demos uma risada de leve.
Eu: Tchau!

Fui embora sem olhar para aquela merda de hospital.



Poxa! Não faz nem muito tempo que a pequena acordou, mas já deu tudo errado. Não que eu não queria que ela acordasse, mas... Eu queria muito que ela não tivesse se esquecido de tudo.

(...)

Depois que cheguei em casa. Fui ao banheiro para assim tomar um banho relaxante. Deixei a água ficar bem fria, em Londres fazia muito frio de congelar (que dia não faz um frio FDP?). Enquanto a água escorria pelo meu corpo fiquei refletindo, sobre tudo que aconteceu até hoje. L
Lembrei-me do primeiro dia em que nos olhamos, no primeiro dia em que nos conhecemos. Ela estava linda. Ela estava... Perfeita! O olhar meigo, gentil e singelo. Os cabelos ruivos, seu sorriso com covinhas e seu senso de humor contagiante.
Até nos dias que eu estava cansado ela me fazia, estar disposto para acordar no dia seguinte e ver aqueles olhinhos reluzentes. Até quando eu estava triste a minha pequena me alegrava de tal forma, que me dava vontade de pegar ela de jeito. E até quando ela estava triste por algum motivo indesejável, ela demonstrava que eu era o seu porto seguro.
Ela me mostrou que mesmo nas horas mais difíceis e tensas ela não desistiu de mim, e agora eu torno a repetir não desistirei dela, de nós, do nosso amor. JAMAIS!

(...)

Saí do banheiro com a expectativa de que acontecesse que nem no dia que Niall me mandou a mensagem. Pensamento em vão!
Troquei-me rapidamente e em seguida fui rumo ao bar.
Quando saí da minha casa, havia vários repórteres do lado de fora. Então eles começaram a me fazer diversas perguntas.

RPT (repórter) 1: Sr. Styles como é está passando por essa fase difícil de sua vida com a (S/N) internada?
RPT 2: É verdade que você foi o causador do acidente?
RPT 3: O caminhão estava sendo guiado por um homem, que havia ingerido uma quantia absurda de álcool?
RPT 1: Isso aconteceu na noite em que você pediu a mão dela em namoro?
Eu: A minha pequena tá bem... Com o tempo ela irá se recuperar do choque. Sem mais perguntas!
RPT 3: Mas... Sr. Styles ela está em coma né? Você pode nos confirmar isso?!

Eu fiquei com tanto ódio e raiva naquele momento que me virei e dei um soco no meio da cara do repórter, sem pensar duas vezes. Em seguida o peguei segurando pela gola de sua camisa e disse:

Eu: O que acontece na minha vida ou deixa de acontecer não é da sua conta. – o soltei.
RPT 3: Calma aí cara! – dizia enquanto se ajeitava.

Saí dali correndo e fui procurar algum bar para poder beber. Quando encontrei, adentrei no bar e pedi uma dose de uísque duplo. O barman apenas fez o meu drink.
Tomei o drink  em só uma golada, e mais outro drink, e outro... Até que já estava bêbado, e senti que se eu dirigisse poderia acontecer algo de ruim comigo. Ou até mesmo pior do que aconteceu com a pequena. Comecei a caminhar pelas ruas de Londres, entrando em vários becos e ruelas. De repente avistei um condomínio. Opaa, se não é a casa do Malik. Então comecei a grita-lo.

Eu: ZAYYN! Z-Z-ZAYNN!!! ZAAAAYN!!! – então ele apareceu na janela.
Zayn: Harry, vai pra casa... To com muito sono. Tá muito tarde, pra você ficar aí me gritando. Vai logo!
Eu: Zayn, por favor, me deixa entrar!
Zayn: Ok Harold! Entra.
Entrei. Sentei no sofá e comecei a chorar.
Zayn: O que tá acontecendo Styles? Você tá fedendo a álcool! 
Eu: Zayn, eu não to bem! (Ih até rimou rsrs) Eu bebi um pouquinho sim. - suspirei.
Zayn: Por causa da ruivinha?
Eu: Uhum! E também por tudo que andamos passando. Sabe eu não aguento mais. Eu já estou pirando. Zayn, a pequena “melhorou”, mas ela ainda não recobrou a consciência, tanto que ela nem lembra o porquê de estar usando uma aliança de compromisso. Eu estou devastado. Nem sei mais o que fazer.
Zayn: Cara deve haver uma saída. Em meio a tudo isso, pode ter certeza que terá uma saída, e nós dois vamos acha-la. Eu to contigo, pro que der e vier, falou?!
Eu: Falou! – o abracei e parei de chorar.
Zayn: Entra e passa a noite aqui!
Eu: Uhum! – assenti e entrei.

Zayn estava com a Ana na casa dele. Então ele resolveu arrumar uma cama pra eu dormir na sala.
Em seguida, fui dormir.

(...)

Acordei pela manhã com meu celular vibrando em baixo do travesseiro. Quando fui ver era uma mensagem de Louis, avisando pra eu ir correndo ao hospital, porque a (S/N) havia recebido alta, e que agora ela estaria indo pra casa anterior dela. Que casa anterior dela?... Essa não! Ela tá voltando pro Brasil.
Na mesma hora, fui ao banheiro do Zayn, fiz minha higiene (ele sempre deixa escovas reserva em seu armário). Coloquei minha camisa, peguei o casaco, e fui correndo ao hospital.
Quando cheguei lá no quarto da pequena ela estava de pé, seu tio estava levando as malas e sua tia a ajuda a caminhar.

Eu: Espera! Calma, pequena. – segurei em seu braço e a mesma se afastou de mim – (S/N Completo) eu te amo muito. Fica! Por favor, por mim! – uma lagrima escapou e invadiu minha face.
Ela me olhou com um olhar que partiu meu coração, como se não me conhecesse.
Chris: Harry, se você realmente a ama, então a deixe ir! – conduziu-a até o carro.
Harry: Mas, tudo que eu queria era a pequena, aqui perto de mim. – chorava.
Então o carro da pequena seguiu em frente rumo ao aeroporto, para uma longa viagem até o Brasil.


(...)

Louis: Harry vai atrás dela!
Eu: Louis, não dá! Eu perdi a pequena para sempre. Ela não se lembra de mim, nem me quer por perto.
Louis: Eu sinto muito! – me abraçou.
Eu: Sei que sente. – retribui o abraço – Mas agora é hora de seguir em frente! - continuei chorando.



Continua...


http://2.bp.blogspot.com/-kCp9kDolgEU/Uoud4HqBooI/AAAAAAAAAaI/sTbqRUJDsK4/s1600/htbah-nanda.png

Oiê, meus bombons!! Eu dei uma boaa sumidinha, né? Bom, boa notícia!! Vou continuar o imagine CA e iniciar com o Moments. (estou reescrevendo), e vou iniciar uma fic do Liam que eu fiz pra minha amiga "Midnight Memories". Espero que gostem!! Daqui a pouco irei postar um mini     imagine com o Liam. Bjs, amores! Fiquem com Deus... Byee!! =P